VEJA O VIDEO:
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Você comeria um sanduíche com 1050 porções de bacon?
Um asiático resolveu comprar um sanduíche com, nada mais, nada menos, que 1050 porções de bacon. Bem, essa foi a primeira parte da experiência. A segunda, era comer…
VEJA O VIDEO:
VEJA O VIDEO:
A simples, fabricação de um iPad.
Veja um pouco de como funciona a fábrica da Foxconn, que fabrica iPhones e iPads, na China.
10 curiosidades sobre TV e cinema que talvez você não saiba.
Como gostamos de falar em curiosidades e fatos inusitados, resolvemos listar hoje 10 curiosidades sobre TV e cinema que talvez você não saiba. Obviamente, nem todo mundo é cinéfilo!
Atualmente, cada dublador original de “Os Simpsons” ganha cerca de R$ 14 milhões por temporada.
.
.
Se você sentar para assistir todos os episódios de “Vila Sésamo” de uma só vez, vai levar mais ou menos seis meses.
..
.
O filme que usou o maior número de figurantes em toda história do cinema foi “Gandhi”, em 1982. Foram usados mais de 300 mil pessoas. Hoje, normalmente a computação gráfica faz esta tarefa.
..
.
Seth McFarlane, criador de “Family Guy”, escapou de ser um dos passageiros de um dos aviões do ataque do 11 de setembro.
.
13 anos foi o tempo que Charles Chaplin resistiu ao cinema falado. Seu primeiro trabalho com voz foi em “O Grande Ditador”, em 1940.
.“Scarface, a força do poder” é o filme com o maior número de palavrões, num total de 29 palavrões a cada 29 segundos.
.
O ator Vicent D’Onofrio teve que engordar mais de 31 kg para trabalhar no filme “Nascido para Matar”, em 1987
.
.
Tom Hanks precisou emagrecer 10 kg para trabalhar em “Filadélfia”, em 1993.
Em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005, foram usados 780 mil litros de chocolate falso para o rio e outros 145 mil para a cachoeira, 1850 barras reais de chocolate e 110 mil cenográficas.
..
.
.
.
Para fazer o desenho “A Bela e a Fera”, foram necessários 1440 desenhos por minuto.
8 coisas que você pode fazer no Brasil, que são ilegais em outras partes do mundo.
Já percebeu como alguns locais possuem culturas e hábitos bem diferentes dos quais vivemos aqui no Brasil? Confira a seguir, oito coisas normais que são ilegais em algumas partes do mundo.
1. Dirigir
Mulheres não podem dirigir na Arábia Saudita. Na Coréia do Norte, apenas a elite política pode dirigir seus próprios veículos.
.
.
.
.
2. Beijar em público
É ilegal beijar pessoas do sexo oposto em público, na Arábia Saudita.
..
.
.
3. Mãos dadas em público
Você também não pode andar de mãos dadas com pessoas do sexo oposto na Arábia Saudita.
4. Goma de mascar
Na Cingapura, é ilegal mascar chicletes.
..
.
.
5. Viagem
Cidadãos da Coreia do Norte não podem viajar livremente pelo país, muito menos sair dele.
..
.
.
6. Twitter
Um homem sul-coreano foi preso por retuitar, como uma brincadeira, um post do perfil oficial do governo da Coreia do Norte.
..
.
.
7. Facebook
Facebook, YouTube, Tumblr e Skype são proibidos na China.
..
.
.
8. Estilo
Em lugares que aderem à Lei Sharia, as mulheres devem usar véus sobre a cabeça. Por outro lado, na França, é ilegal usar véu islâmico.
Eles foram os primeiros ‘Os Vingadores’ de 1978.
O tão aguardado “Os Vingadores” em exibição nos cinemas, já desponta como uma das apostas de sucesso para a temporada. A produção da Disney chama atenção porque reúne alguns heróis já conhecidos, como o Homem de Ferro, Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.
Bom, para celebrar este encontro, alguém resolveu editar partes de filmes antigos e montar um trailer mostrando como seria “Os Vingadores”, se fosse feito em 1978.
VEJA O TRAILER:
Primeiros esboços de personagens de desenhos animados populares.
A história de Faith, uma cachorra que impressiona o mundo inteiro!
Quando tinha sete meses de idade, Faith precisou amputar a patinha da frente. Veterinários chegaram a sugerir que o animal fosse sacrificado, já que não poderia andar. Mas Jude Stringfellow, mãe de Reuben, decidiu ensinar a nova integrante da família a andar.
Para isso, usou um estímulo inovador e eficiente: manteiga de amendoim na colher. Cada vez que Faith pulava ou caminhava com as patinhas de trás, ganhava uma colherada de manteiga. Depois de muita comida, a cadelinha começou a andar com as próprias pernas.
Faith foi feita sargento honorário do Exército dos EUA, graças a suas visitas frequentes aos veteranos deficientes em bases e em hospitais de todo os EUA. Agora, sua dona espera levar Faith para o Reino Unido para animar as tropas britânicas feridas no Afeganistão. “Ela mostra o que pode ser obtido contra grandes dificuldades“, disse Jude Stringfellow.
A viagem mais recente de Faith foi inspirada na própria experiência do filho mais velho dos Stringfellow no Iraque. Ele levou a cadelinha para visitar as tropas na Inglaterra. Uma das enfermeiras do Exército comprova o poder que a presença de Faith tem nos soldados: “Ela anda por aí latindo, rindo e animada por vê-los. Muitos chegam a chorar, apontando para ela com surpresa. Para aqueles que perderam amigos ou mesmo membros, pode haver silêncio. Alguns vêm apertar minha mão e me agradecer, alguns dão tapinhas em sua cabeça. Existe muito silêncio e emoção realmente profunda.”
Fotos da cachorrinha e da sua ‘família’.
VEJA O VIDEO:
Eis o exemplo de força e coragem por parte de um animal… Talves mais corajoso, forte e com fé do que muitos seres que se dizem humanos. Fica a dica para muitos que reclamam da vida que tem, ou não a aproveitam como deveriam!
O que você vai sentir na hora da morte?
Já se perguntou como é morrer com um tiro, ou afogado ou até mesmo queimado? A revista New Scientist publicou uma simples e resumida matéria que examina o que acontece nos últimos momentos da vida (ou nos primeiros da morte) em vários tipos diferentes de “partida”.
- Afogamento
- Ataque Cardíaco
- Hemorragia
Há vários estágios de choque hemorrágico. A perda de 1,5 litro de sangue provoca sede, fraqueza e ansiedade. Ao perder 2 litros, sente-se tontura, confusão mental e, na sequência, perda da consciência.
- Choque Elétrico
- Quedas
- Enforcamento
- Fogo
- Decapitação
—
A morte cerebral, entretanto, ocorre, na grande maioria dos casos, independentemente do tipo de acidente ou doença, por falta de oxigenação, conclui o estudo.
Assinar:
Postagens (Atom)